Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Judiciário de Santa Inês adere à campanha 'Natal dos Correios'

Incentivo à escrita e espírito natalino

16/11/2023
ASSCOM CGJMA

O Fórum de Santa Inês aderiu, pelo terceiro ano seguido, à campanha natalina “Papai Noel dos Correios”, que distribui cartas escritas por crianças, em troca da doação de brinquedos.

As cartas já estão à disposição dos interessados na Secretaria da Diretoria do Fórum até o dia 4 de dezembro, para serem escolhidas e devolvidas com os brinquedos indicados pelas crianças.

Os presentese, junto com as cartas, deverão ser entregues até o dia 6 de dezembro, na secretaria da Diretoria do Fórum, para que a agência dos correios recolha.

Quem quiser participar da campanha deverá preencher uma ficha com nome completo, CPF, telefone, correio eletrônico (e-mail) e anotar o número da carta escolhida.

Este ano, a adesão do Judiciário de Santa Inês à campanha dos Correios foi anunciada na Portaria-TJ nº 4817/2023, pelo juiz Alexandre José de Mesquita, diretor do Fórum.

Na Portaria, o juiz explica que a comarca participa desde 2021, tendo uma adesão e um “impacto significativo na vida dos envolvidos”.

O juiz considerou, ainda, a importância de incentivar a solidariedade e os valores natalinos na sociedade, bem como a escrita e criatividade das crianças participantes.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS