Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Divisão de Serviços Gerais do Fórum de São Luís realiza sanitização para retomada das atividades presenciais

03/05/2021
Priscilla Costa

A Divisão de Serviços Gerais do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), em preparação para retomada gradual das atividades presenciais no Judiciário, a partir desta segunda-feira (3 de maio), iniciou o processo de sanitização do prédio do Fórum e limpeza geral de áreas externas e internas.

O processo de sanitização é uma das medidas de prevenção e combate à COVID-19, realizado em espaços internos, tais como, salões do júri, Ouvidoria, pátios e áreas comuns de maior circulação, como estacionamentos, escadarias, corredores, recepção, elevadores, banheiros e acessos ao prédio do Fórum. Para a  sanitização é utilizado um produto à base de hipoclorito de sódio. Pisos, paredes, teto, bancadas, assentos, móveis, tudo passa pela desinfecção.

Desde o início da pandemia, a sanitização e outras ações em conjunto têm sido desenvolvidas pela Divisão de Serviços Gerais do Fórum. Para o chefe da Divisão, Denilson Ferreira Santos, a equipe do setor tem trabalhado intensamente na limpeza e desinfecção de áreas, cumprindo as determinações e medidas de combate à pandemia, destacou.

PRESENCIAL
As atividades presenciais, judiciais e administrativas, conforme a Portaria TJMA 319/2021, serão retomadas, parcialmente, a partir desta segunda-feira, dia 3 de maio. O expediente do Poder Judiciário permanece das 8h às 18h, com trabalho presencial das 8h às 15h com rodízio de servidores e servidoras por unidade ou órgão, respeitando o limite máximo de 25%.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS