Poder Judiciário/Corregedoria/PROJETOS ESPECIAIS/Construindo a Justiça

Construindo a Justiça

O Poder Judiciário vem passado por constantes transformações onde a participação de todo cidadão é de suma importância para o desenvolvimento de uma prestação jurisdicional plena, voltada para a sociedade em geral.

Com esse propósito, a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão pretende ampliar o acesso à Justiça, oportunizando a qualquer pessoa nos ajudar a construir um judiciário mais presente e eficiente, capaz de alcançar os anseios da população.

O objetivo Projeto CONSTRUINDO A JUSTIÇA é desburocratizar as ações do judiciário e garantir a participação de todos na elaboração de ideias e outros projetos de relevante valor para o cidadão.

Para participar basta acessar e preencher o formulário que aparecerá na sua tela. Ao final, após aceitar o termo de responsabilidade, clique em “enviar”, e sua ideia será encaminhada para análise do setor competente da Corregedoria Geral da Justiça.

Importante: Não haverá nenhuma compensação financeira pelo uso da ideia enviada a Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão após a concordância do termo de responsabilidade.

 

Acesse o FORMULÁRIO e contribua para uma Justiça ainda melhor.

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais