Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Lima Campos participa da Semana Estadual de Conciliação

A iniciativa visa solucionar ações judiciais de forma rápida, simples e efetiva.

19/06/2024
ASSCOM CGJ

A cidade de Lima Campos, Termo Judiciário da Comarca de Pedreiras, participou da Semana Estadual de Conciliação na sexta-feira (14/6). A iniciativa visa solucionar ações judiciais de forma rápida, simples e efetiva.

Participaram desta edição a prefeita Dirce Prazeres, o juiz coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), Rodrigo Costa Nina, o juiz da 4ª Vara e coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Pedreiras, Bernardo Freire, a coordenadora do Nupemec, Ana Larissa dos Santos Serra, o promotor de justiça Gabriel Sodré Gonçalves e o conciliador Filon de Carvalho Krause Neto.

Entre os serviços que foram prestados à população estão divórcio, dissolução de união estável, reconhecimento de união estável, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade, pensão alimentícia e negociação de dívidas.

SEMANA ESTADUAL DE CONCILIAÇÃO

A Semana Estadual de Conciliação, com o tema "Conciliar é o caminho para resolver os conflitos", foi organizada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça (Nupemec/TJMA), presidido pelo desembargador José Nilo Ribeiro e coordenado pelo juiz Rodrigo Nina.

Assessoria de Comunicação

Corregedoria Geral da Justiça

asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS