Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juiz Luís Pessoa Costa e juíza Denise Cysneiro respondem pelo plantão desta semana

18/03/2024
Valquíria Santana

São os responsáveis pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana, o juiz  Luís Pessoa Costa (12º Juizado Cível) e a juíza Denise Cysneiro Milhomem (auxiliar de entrância final). O plantão judiciário, que funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), começa às 18h desta segunda-feira (18) e vai até as 7h59 da próxima segunda (25).

O plantão é realizado no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana e feriados, ocorre durante 24h. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial ou oficiala de justiça do plantão criminal).

Auxiliam o magistrado e a magistrada, durante os plantões, nesta semana, respectivamente, as servidoras Márcia Patrícia dos Santos (12º Juizado Cível) e Rafaela Maranhão (Vara da Infância e Juventude e Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Termo Judiciário de São José de Ribamar). Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato, por telefone, com o servidor ou a servidora que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações ao juiz ou juíza plantonistas.


 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís

 

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS