Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juiz da Infância e Comando da Polícia Militar do Maranhão discutem ações protetivas de crianças e adolescentes

SÃO LUÍS

19/12/2023
Priscilla da Costa

O juiz da 1ª Vara da Infância e Juventude de São Luís, José Américo Abreu Costa, reuniu-se com o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Paulo Fernando Moura Queiroz, ontem (18/12), no comando da PMMA, para tratar de ações conjuntas de proteção integral e prevenção, tais como, fiscalizações em bares, restaurantes, casas de eventos, ônibus, vans, ferry boat e veículos de transporte intermunicipal e interestaduais.

Também participaram da reunião o secretário da 1ª Vara da Infância e Juventude, Kássio Rogério Moraes, os coordenadores da Divisão de Proteção Integral (vinculada à unidade judicial), Eliton Nunes e Dalva Castelo Branco e os coronéis da PMMA, Ilmar Gomes, Nilson Ferreira e Juarez Chagas.

Durante a reunião foram discutidas ações educativas em escolas e ações sociais nos bairros periféricos da cidade, e realizado o planejamento das diligências conjuntas da 1ª Vara da Infância e PMMA, como por exemplo, o programa educacional que será desenvolvido nas escolas públicas em 2024. A 1ª Vara da Infância e Juventude de São Luís já tem uma parceria de mais de 17 anos com a PMMA nas ações de proteção a crianças e adolescentes.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís 

 

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS