Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de São Luís comemora Dia das Mães

11/05/2023
Valquíria Santana

Ao chegarem na manhã desta quinta-feira (11) para trabalhar, as servidoras do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) foram recebidas, ainda na entrada do prédio, com uma homenagem especial pelo Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio. A comemoração antecipada da data, promovida pela Diretoria do Fórum, foi destinada às servidoras, magistradas, funcionárias terceirizadas e demais colaboradoras.

O diretor do órgão, juiz Raimundo Nonato Neris Ferreira, participou das comemorações e da recepção às servidoras, no hall térreo do prédio, onde foi oferecido um café da manhã para as mães. “Não poderíamos deixar de festejar está data tão especial. Sabemos o quanto é difícil conciliar as atividades de servidora pública com as atividades diárias de mãe. São muitas cobranças, mas vocês conseguem superar e conciliar tudo”, disse o diretor.

A servidora Maria José Garcês, lotada na 4ª Vara da Fazenda Pública, contou estar muito feliz em poder comemorar a data que ela considera uma das mais importantes. “E festejar esse dia no ambiente de trabalho, junto com outras mães que aqui também trabalham, é maravilhoso. É um privilégio que Deus nos deu”, acrescentou. Ela tem quatro filhos, cinco netos e três bisnetos e está em plena atividade laboral.

Ana Maria Pereira, lotada no Setor de Protocolo do Fórum, disse, emocionada, que as comemorações desta quinta-feira (11), no Fórum de São Luís, tiveram um significado especial porque este ano ela passará o Dia das Mães longe das duas filhas e dos dois netos. “É confortante e maravilhoso poder festejar junto com outras mães e colegas de trabalho”, afirmou.

Auriane Araújo, funcionária da Gestor, empresa terceirizada do Fórum, que se tornou mãe há três anos, contou que sempre se emociona com celebrações em homenagem às mães. “Sinto-me tão feliz por esses momentos, por poder celebrar esse dia”, acrescentou.

A programação do Dia das Mães, organizada pela Diretoria do Fórum de São Luís, inclui além do café da manhã para as homenageadas, também ações de beleza, durante toda a manhã, com limpeza de pele e outros cuidados com a estética facial, realizadas pelas consultoras parceiras do evento.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís

 

 

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS