O Judiciário de Santo Antônio dos Lopes anunciou a suspensão do atendimento presencial no Fórum da comarca por mais 30 dias, para finalizar a execução dos serviços de reforma predial, iniciada em julho deste ano.
A suspensão foi estendida até o dia 20 de setembro de 2025, mas esse prazo poderá ser alterado, a depender do andamento e da necessidade dos serviços que estão sendo realizados no Fórum.
Enquanto durar a obra, o atendimento ao público será de forma remota, por meio dos seguintes meios: Balcão virtual (https://vc.tjma.jus.br/bvvara1sal); correio eletrônico (vara1_sal@tjma.jus.br) e aplicativo de mensagens whatsapp: (99) 2055-1625.
CONTINUIDADE DA REFORMA
A interrupção das atividades no Fórum foi solicitada pela Coordenadoria de Manutenção Predial e Diretoria de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, para dar seguimento à reforma predial em andamento.
Na medida, o Tribunal considerou a necessidade de resguardar a segurança e as condições de salubridade das equipes de trabalho, profissionais do Direito e das pessoas que frequentam o Fórum.
Para atender a solicitação, a juíza Fabiana Macedo Wild, diretora do Fórum de Santo Antonio dos Lopes, publicou a Portaria-TJ – 2990/2025, em 18 de agosto, determinando a continuidade da suspensão do expediente presencial.
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br