Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Quarto Juizado Cível está em obras e suspende atendimento em balcão

Prédio está em obras, de 22 a 29 de maio de 2024.

22/05/2024
ASSCOM CGJMA

Estão suspensas as atividades presenciais no 4º Juizado Cível e das Relações de Consumo da Ilha de São Luís, desta quarta-feira, 22, a partir das 13h, até o dia 29 de maio de 2024, para serviços de reforma.

A suspensão atende à necessidade de realizar reparos necessários para corrigir falhas na estrutura do  prédio e à falta de condições de permanecer no imóvel com a obra, poeira, restauração, pintura e demais serviços.

A suspensão das atividades será temporária, enquanto durar os serviços de pintura, construção e restauração das instalações do 4º Juizado, para melhorar do aspecto físico interno e do ambiente de trabalho dos servidores, que vão atuar em regime de teletrabalho.

CANAIS DE ATENDIMENTO 

A medida foi determinada pelo juiz Luiz Carlos Licar Pereira, titular do 4º Juizado Cível, por meio da Portaria-TJ – 1807/2024, de 21 de maio de 2024. Na Portaria, o juiz informou enfatizou que os prazos processuais continuam a correr, não havendo alteração.

Para o atendimento Emergencial ao público, o Juizado oferece os seguintes canais eletrônicos: correio (jzd-civel4@tjma.jus.br e jzdcivel4@gmail.com ); aplicativo de mensagens (Whatsapp Business): (98) 9981-1651 e Balcão Virtual (https://vc.tjma.jus.br/bvjzdcivel4 - abertura processual Virtual: https://forms.gle/b1q3Mz2cNi4FaHpDA)

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS