Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Segunda Vara de Ribamar suspenderá atendimento presencial para reforma

MELHORIA DA ESTRUTURA DA UNIDADE JUDICIAL

28/02/2024
ASSCOM CGJ-MA

A 2ª Vara Cível de São José de Ribamar suspenderá o atendimento em balcão, no período de 4 a 8 março deste ano, devido ao serviço de manutenção e pintura na unidade

Nesse período, os servidores trabalharão a distância e o atendimento às partes e advogados será realizado por meio do balcão virtual (https://vc.tjma.jus.br/bvvara2sjr) e pelo correio eletrônico (www.vara2_sjr@tjma.jus.br), com acesso pelo portal do Poder Judiciário na internet.

A suspensão do atendimento presencial foi recomendada pela equipe de engenharia do Tribunal de Justiça do Maranhão, em visita técnica realizada no dia 22 de fevereiro de 2024.

REFORMA

A equipe de serviços e obras informou a necessidade de suspender as atividades na unidade por um período de sete dias, para a realizar todo o trabalho necessário para os serviços.

A reforma vai resolver problemas na estrutura da secretaria e no gabinete judicial, como rachaduras e infiltrações nas paredes e outros problemas na estrutura do prédio.

A suspensão do expediente durante a realização dos trabalhos evitará transtornos com poeira, cheiro de tinta e produção de lixo causados pelo lixamento, emassamento e pintura das paredes, para servidores e usuários da Justiça.

A suspensão do expediente foi comunicada pela juíza Josane Araúdo Farias Braga, que responde pela 2ª Vara Cível, por meio da Portaria-TJ - 769/2024.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS