Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juizado Cível e do Consumo do Cohatrac suspende atendimento ao público

02/03/2021
Helena Barbosa

O gabinete do juiz João Francisco Gonçalves Rocha, titular do 4º Juizado Cível e das Relações de Consumo de São Luís (Cohatrac IV) informou a suspensão das atividades administrativas e o atendimento ao público até o dia 5 de março. A suspensão resultou da contaminação de dois servidores lotados no Juizado Especial pelo coronavírus (Covid-19). 

Segundo informações da secretária judicial Cinira Raquel Correa Reis, as audiências designadas para o período de suspensão serão remarcadas. Reclamações de urgência de partes processuais sem advogados poderão ser encaminhadas para o e-mail: jzd-civel4@tjma.jus.br.

O Juizado disponibilizou, ainda, o telefone (98) 99981-1651 para a realização de consultas, registro de reclamações, intimações e demais comunicações processuais, inclusive, por meio de aplicativos de mensagem.

O 4º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo fica localizado na Avenida Contorno Norte, 145, Shopping Passeio, 2º piso, salas 315 - 317, no Cohatrac IV, em São Luís. Sua área de abrangência engloba os bairros Cohab I, II,  III e IV, Cohatrac I, II, III, IV e V, Jardim Araçagy, Jardim das Margaridas, Parque Aurora, Planalto Anil, Planalto Anil I, II, Planalto Anil III e Conjunto Centauro.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS