Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

HOMENAGEM | Juíza Nuza Oliveira recebe o Título de Cidadã de São João dos Patos

18/12/2019

Na última segunda-feira (16), durante sessão solene na Câmara Municipal de São João dos Patos, a juíza titular da comarca, Nuza Maria Oliveira Lima, recebeu o Título de Cidadã Patoense, em reconhecimento aos serviços prestados em benefício da comunidade local.

Na ocasião, a Câmara de Vereadores outorgou títulos de cidadãos patoenses a diversas personalidades e autoridades que vem prestando relevantes serviços à sociedade local, como demonstração de reconhecimento e agradecimento da população de São João dos Patos aos serviços que contribuem com o crescimento e desenvolvimento do município, cada um colaborando de acordo com suas funções.

Participaram da sessão solene, além dos homenageados e dos vereadores de São João dos Patos, o delegado regional de Polícia Civil, Francisco Taveira; a vice-prefeita do município, Rilda Lúcia Gomes de Sousa, e representantes da sociedade civil.

Ao receber a homenagem, a juíza Nuza Maria de Oliveira Lima agradeceu a honraria, ressaltando que escolheu a cidade de São João dos Patos para atuar na função de magistrada. Natural de Jacobina/BA, a juíza também já foi agraciada com o título de cidadã de Alto Parnaíba/MA. “Agradeço imensamente por receber de volta o reconhecimento e o imenso carinho da população patoense na forma do título de cidadã, o que demonstra o carinho e o reconhecimento do meu trabalho. Sou maranhense de coração, e os títulos já recebidos me fazem sentir duplamente maranhense, e amanhã mesmo irei ao cartório e pedir para fazer uma nova certidão de nascimento”, brincou.

 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
(98) 3198-4624 

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS