A juíza Nuza Maria Oliveira Lima, titular de São João dos Patos, determinou a suspensão das atividades presenciais na comarca até o dia 15 de abril de 2021. A unidade judiciária funcionará remotamente, das 8h às 18h.
Os servidores da comarca de São João dos Patos trabalharão de forma remota, ressalvados os casos excepcionais que exijam a presença de servidor para cumprimento de diligência. Durante o período de suspensão, somente serão expedidos e cumpridos mandados de forma presencial que envolvam liberdade pessoal e questões urgentes de caráter inadiável”, informa a Portaria 1152/2021, de 17 de março, assinada pela juíza.
VIDEOCONFERÊNCIA
De acordo com a medida, ficam suspensos os prazos dos processos físicos no período estabelecido. As audiências serão realizadas remotamente, por meio do sistema de videoconferência.
Para o ingresso na sala de audiência virtual, as partes deverão, na data e horário designados, solicitar o acesso através do link correspondente e se identificarem com nome, usuário e senha (link: https//vc.tjma.jus.br/vara1sjp 2. Usuário: nome completo (apenas para identificação e senha tjma1234).
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com