Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Terceiro Juizado Cível de São Luís suspende expediente de 1º a 6

TRABALHO REMOTO, POR MEIO VIRTUAL

30/11/2023
ASSCOM CGJMA

A Portaria-TJ – 5006/2023 suspendeu o expediente presencial no 3º Juizado Cível e das Relações de Consumo de São Luís, no período de 1º a 6 de dezembro de 2023.

Nesse período, segundo a Portaria assinada pelo juiz Joscelmo Sousa Gomes (auxiliar de entrância final, respondendo pelo 3º Juizado Especial Cível), ficam suspensos os prazos dos  processos em andamento no Juizado.

Durante a suspensão do expediente, os serviços do Juizado funcionarão por meio remoto, inclusive com apreciação de demandas urgentes.

Também será prestado atendimento às partes, advogados e advogadas pelos canais de atendimento eletrônicos: Balcão Virtual (https://vc.tjma.jus.br/bvjzdcivel3), e correio (e-mail): jzd-civel3@tjma.jus.br e telefone celular/whatsapp (98 9 9981 1661).

MANUTENÇÃO E REPAROS

A justificativa para a suspensão do expediente é a realização de serviços de pintura, manutenção e reparos nas dependências do 3º Juizado Especial Cível.

O serviços foram solicitados pela Divisão de Manutenção do Tribunal de Justiça, que recomendou quatro dias para a execução desses serviços.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS