Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA elege juízes titular e substituto para o TRE-MA

A aprovação dos novos membros da Corte Eleitoral maranhense foi referendada pela maioria do Colegiado

13/09/2023
Mirela Nunes

O Plenário do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) elegeu na sessão plenária administrativa desta quarta-feira (13/9), os novos membros titular e substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), na categoria Juiz de Direito.

Os magistrados Ferdinando Serejo e Marcelo Oka foram eleitos, como Juiz de Direito Titular e Substituto do TRE, respectivamente, com 25 votos cada. O Juiz Ferdinando Serejo foi empossado em 2022, como membro da corte do TRE, na condição de juiz substituto.

As vagas foram abertas em decorrência do encerramento do primeiro biênio do(a) magistrado(a) André Bogéa Pereira Santos (Titular) e Joseane de Jesus Corrêa Bezerra na Corte Eleitoral (Substituta).

Na Sessão Administrativa do Órgão Especial do dia 6 de setembro, o presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, levou ao conhecimento do Colegiado a realização da eleição, uma vez que o final do atual biênio ocorrerá no dia 16 de dezembro de 2023 - conforme comunicou o presidente do TRE-MA ao TJMA, desembargador José Luiz Oliveira de Almeida.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS