Judiciário prestigia posse do novo comandante da Marinha

14/01/2022
Ascom/TJMA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Velten, prestigiaram nesta sexta-feira (14) a posse do novo comandante da Capitania  dos Portos do Maranhão, capitão de Mar e Guerra, Alexandre Roberto Januário. 

O novo chefe da Marinha do Brasil no Estado do Maranhão substitui o também capitão de Mar e Guerra, Alekson Barbosa da Silva Porto, que esteve à frente da Capitania dos Portos durante dois anos

Além dos desembargadores Lourival Serejo e Paulo Velten, autoridades dos poderes Legislativo e Executivo também prestigiaram a solenidade de posse do novo comandante da Capitania dos Portos do Maranhão.

O capitão Alexandre Roberto Januário disse que o momento é de renovação e que trabalhará com a ajuda mútua dos membros da Marinha para o cumprimento de suas responsabilidades no novo cargo, visando sempre o crescimento da Instituição e garantindo a segurança nas operações portuárias e no transporte aquaviário.

O capitão Alekson Barbosa da Silva Porto, por sua vez, disse que entrega o cargo com alegria do dever cumprido, embora triste pela partida. Ele agradeceu a todas autoridades maranhense que sempre o trataram com cordialidade.

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS