Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Ausências em consultas atrapalham o funcionamento da Divisão Odontológica do TJMA

Entre janeiro e julho de 2023, cerca de 127 servidores(as) confirmaram presença em consultas e não compareceram

29/08/2023
Izaque Botelho

As faltas não comunicadas de servidores(as) em consultas têm prejudicado o funcionamento da Divisão Odontológica do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). As ausências têm impedido a disponibilidade de horários e vagas para outros profissionais que também precisam agendar consultas.

Segundo levantamento da Divisão, no período de janeiro a julho deste ano, foram 220 pacientes desmarcados, 127 faltosos e 148 reservas. Somente em julho foram contabilizadas 18 ausências.

Aos servidores que não puderem comparecer à consulta, a Divisão Odontológica orienta que desmarquem o compromisso pelo contato: (98) 3198-4386. “Solicitamos que os servidores tenham a consideração de avisar com antecedência para que possamos realocar esses horários e atender outros servidores necessitados”, pontuou o chefe da Divisão Odontológica, Rafael Silva Santos.

Ao informar a Divisão com antecedência do não comparecimento, o(a) servidor(a) contribui para a melhor gestão dos atendimentos odontológicos e maior equidade na distribuição das vagas. Dessa forma, o Judiciário consegue otimizar a agenda de atendimentos odontológicos e oferecer um serviço cada vez mais eficiente.


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS