Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

ESMAM abre inscrições para seminário científico

Evento é parte da programação do 1º Concurso de Artigos

26/02/2024
Fernando Souza

Até a próxima sexta-feira (1º) a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) recebe inscrições para participação no seminário científico - última etapa do 1º Concurso Nacional de Artigos, que homenageou o desembargador Milson Coutinho. O evento acontece no dia 5 de março e terá apresentação dos trabalhos classificados na primeira colocação em cada um dos oito temas do concurso.

O evento está programado para iniciar às 8h30 e será realizado no auditório da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). Na ocasião, também serão feitas as entregas das premiações e dos certificados às autoras e aos autores dos artigos. As vagas são limitadas e podem participar integrantes da magistratura, profissionais do TJMA, integrantes do Sistema de Justiça e estudantes. Inscritos terão direito a certificado de 4 horas-aula.

Inscrições no sistema Tutor.

Inscrições para público externo.

A ação de cunho cultural e científico visa estimular a pesquisa acadêmica sobre temas relacionados à justiça, sociedade, gestão, inovação e mercado, que sejam relevantes para o fortalecimento do Poder Judiciário e Sistema de Justiça. A Escola já iniciou os preparativos para segunda edição do concurso, que deverá ser lançada em breve.

 

Núcleo de Comunicação da ESMAM
E-mail: asscom_esmam@tjma.jus.br
Instagram/Threads: @esmam_tjma
Facebook: @esmam.tjma
Youtube: @eadesmam
Fone: (98) 2055-2800/2801

GALERIA DE FOTOS