Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Curso Estado de Direito e os Estados-membros na ordem Constitucional

Inscrições estão abertas para a magistratura e profissionais do TJMA

17/08/2023
Ascom ESMAM

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM), em parceria com a Escola do Legislativo e a Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), abre inscrições para o curso Estado de Direito e os Estados-membros na ordem constitucional Brasileira. Podem se inscrever a magistratura e profissionais do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). As inscrições podem ser realizadas até 28 de agosto e aulas acontecem no Plenarinho da ALEMA, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 14h às 18h (8 horas-aula).

A atividade aberta integra a agenda da primeira semana do mestrado presencial em Direito promovido pelo TJMA em convênio com a UNOESC, por meio de Projeto de Cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI), do qual também são signatárias a Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) e a Empresa de Administração Portuária (EMAP). 

Além dos discentes do TJMA, matriculados no mestrado em Direito, serão abertas mais 10 vagas destinadas ao corpo funcional do Judiciário estadual. 

As incrições para o curso podem ser realizadas pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTpfw2tPRrN7y-IWlZlfh1gFZ__pzyNWc6rVZPJa24Z9mueg/viewform

 

Núcleo de Comunicação da ESMAM
E-mail: esmam@tjma.jus.br
Facebook: @esmam.tjma
Instagram: esmam_tjma
Fone: (98) 3235-3231

GALERIA DE FOTOS