Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Unoesc e ESMAM divulgam resultado da seleção para o mestrado em Direito

A relação de aprovadas e aprovados consta no Edital nº 20/UNOESC-R/2023

25/07/2023
Ascom ESMAM

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) e a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc-Chapecó) divulgaram o resultado preliminar do processo seletivo do Mestrado em Direito, promovido em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). A iniciativa faz parte do projeto de cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais de Nível Superior (PCI). Também são signatários do acordo, a Assembleia Legislativa (ALEMA) e a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP).

A relação de aprovadas e aprovados consta no Edital nº 20/UNOESC-R/2023. São 11 profissionais vinculados ao Tribunal de Justiça do Maranhão, três da EMAP e cinco da ALEMA, instituição que conta com nove excedentes para eventual suplência. Com as linhas de pesquisa Direitos Fundamentais Civis e Direitos Fundamentais Sociais, as aulas do mestrado devem iniciar ainda neste mês de agosto.

De acordo com o último ciclo avaliativo da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o programa de pós-graduação em Direito – nível Mestrado – da UNOESC alcançou conceito 4, figurando entre os 30 melhores do país.

Confira o resultado no Edital nº 20/UNOESC.

 

Núcleo de Comunicação da ESMAM
E-mail: esmam@tjma.jus.br
Instagram/Threads: esmam_tjma
Facebook: @esmam.tjma
Fone: (98) 3235-3231

GALERIA DE FOTOS