Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Excel Básico para profissionais do TJMA

INSCRIÇÕES DE 21 A 25 DE FEVEREIRO - VAGAS LIMITADAS!

18/02/2022
Ascom ESMAM

Servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) podem se inscrever, de 21 a 25 de fevereiro, no curso Excel Básico, que será promovido pela Escola Superior da Magistratura, com duração de 20 horas (síncrona e assíncrona), distribuídas em cinco dias. São 40 vagas disponíveis no sistema acadêmico Tutor. 

A capacitação dará suporte aos profissionais quanto à elaboração de planilhas e cálculos estatísticos, por meio do conhecimento e aplicação das ferramentas do aplicativo Excel - programa para elaboração de planilhas eletrônicas da Microsoft.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

CRONOGRAMA DE AULAS ONLINE

A ambientação na plataforma EAD será feita de forma assíncrona, de 11 a 13 de março. Já as aulas online (síncronas), serão ministradas de 14 a 25 de março, às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h, pelo professor Felipe Castro Viana.

DISTRIBUIÇÃO DE DIAS

AULAS SÍNCRONAS

Horário das Aulas ao Vivo

Carga Horária

1º Dia – segunda-feira

15h às

17h

2 h/a

2º Dia – terça-feira

2 h/a

3º Dia – quarta-feira

2 h/a

4º Dia – quinta-feira

2 h/a

5º Dia – sexta-feira

2 h/a

6º Dia – segunda-feira

2 h/a

7º Dia – terça-feira

2 h/a

8º Dia – quarta-feira

2 h/a

9º Dia – quinta-feira

2 h/a

10º Dia – sexta-feira

2 h/a

 

SOBRE O TUTOR

Felipe Castro Viana é graduado em Administração Empresas, com especialização em Ciência de Dados. Tem experiência em Gestão Hospitalar aliada à Business Intelligence, análise e coleta de dados, criação e desenvolvimento de relatórios e Dashboards em Power BI. Atua em processos, administrativos e estruturação das áreas de Faturamento Hospitalar, Recursos de Glosas, Contas Médicas (Repasse Médico), Atendimento, Auditoria e Implantação de Sistemas de Gestão, dando suporte e apoio aos usuários quanto ao uso das ferramentas.

 

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS