Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

MULHER | Igualdade de gênero no Judiciário será tema de evento digital no canal da ESMAM no Youtube

Tema será debatido com participação juíza Domitila Manssur (AMB-MULHERES), dia 4 de agosto, às 17h

27/07/2020
Comunicação ESMAM

A participação institucional feminina e os desafios para a equidade de gênero no Poder Judiciário será tema de palestra ao vivo com a diretora nacional do núcleo feminino da Associação dos Magistrados do Brasil  (AMB-Mulheres), juíza Domitila Manssur (TJSP). A live será transmitida pelo canal da Escola Superior da Magistratura do Maranhão no Youtube eadesdmam, dia 4 de agosto, às 17 horas.

O evento digital é uma iniciativa da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Maranhão (CEMMULHER-TJMA), com o apoio da ESMAM e Escola Judicial Eleitoral (EJE-TER-MA).

A juíza Lavínia Coelho, membro da Corte Eleitoral do Maranhão, diretora da EJE e coordenadora da comissão TRE Mulheres participará como mediadora da palestra.

INSCRIÇÕES E CERTIFICAÇÃO

Aberto ao público, o evento reunirá magistradas, servidoras do Poder Judiciário e de outros órgãos do sistema de justiça, estudantes, profissionais que atuam na desefa dos direitos das mulheres. 

Para solicitar certificado, é necessário acompanhar o evento e, se inscrever ao final, por meio desse formulário eletrônico , anexando texto com Registro Reflexivo e enviando, até 6 de julho, para emissão automática da certificação. 

SERVIÇO

Evento Digital - A participação institucional feminina e os desafios para a equidade de gênero no Poder Judiciário

Data: 4 de agosto de 2020, às 17 horas

Local: Canal ESMAM EAD no Youtube

Realização:  Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Maranhão (CEMMULHER-TJMA) e Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM)

Apoio: TRE-MA e TJMA

 

Comunicação ESMAM
(esmam@tjma.jus.br)
Facebook - @esmam.tjma
Instagram - esmam_tjma

GALERIA DE FOTOS