Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Varas da Fazenda com atendimento presencial suspenso voltam a funcionar nesta segunda (29.01)

COMARCA DA ILHA

26/01/2024
Valquíria Santana

As  Varas da Fazenda Pública de São Luís, localizadas no Fórum Des. Sarney Costa (3ª, 4ª, 5ª e 6ª varas), que estavam com o atendimento presencial suspenso devido a problemas no sistema de refrigeração, voltam a funcionar nesta segunda-feira (29). Os equipamentos de ar-condicionado das unidades passaram por correção.

A diretora do Fórum Des. Sarney Costa, juíza Maria José França Ribeiro, explicou que ao tomar conhecimento do problema, na semana passada, foram tomadas as medidas necessárias junto à empresa prestadora do serviço e, durante seus trabalhos, houve a assistência direta da Coordenação Administrativa, órgão ligado a diretoria.

Os juízes dessas unidades haviam publicado portarias suspendendo, temporariamente, o atendimento presencial, até que o sistema de ar-condicionado fosse devidamente consertado. Durante esse período de suspensão, considerando a necessidade de garantir a continuidade das atividades, os magistrados e servidores continuaram em trabalho remoto, mantendo o atendimento ao público interno e externo, das 8h às 18h, através dos canais virtuais - balcão virtual, pela internet, correio eletrônico e aplicativo de mensagens (whatsapp).

 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS