Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de São Raimundo das Mangabeiras suspende atendimento presencial

REFORMA DE FÓRUM

28/11/2023
ASSCOM CGJMA

Obras de reforma predial causaram a suspensão das atividades presenciais do Fórum de São Raimundo das Mangabeiras, entre os dias 20 de novembro e 15 de dezembro de 2023.

A suspensão dos serviços presenciais foi determinada pelo juiz Haniel Sóstenis da Silva, considerando recomendação do Tribunal de Justiça, órgão responsável pelas obras de reforma do Fórum.

A suspensão do expediente busca evitar os transtornos causados pelas demolições, barulhos, poeira e do cheiro de tinta que podem ocasionar transtornos e condições insalubres à saúde dos funcionários e do público em geral.

Durante todo o período da suspensão, o juiz e os servidores do Fórum trabalharão em regime de teletrabalho, por meio da internet.

as audiências designadas, que serão realizadas por videoconferência, nelas sendo deliberado caso a caso a viabilidade da realização de eventuais inquirições.

A Portaria -TJ – 4814/2023, de 14 de novembro, orienta o público em geral sobre o atendimento, que funcionará, preferencialmente, por meios virtuais.

O atendimento ao público externo ocorrerá pelos seguintes meios alternativos: Balcão Virtual; correio eletrônico (e-mail) vara1_srm@tjma.jus.br. Para contato com o magistrado deve ser enviada mensagem ao correio eletrônico hsrsilva@tjma.jus.br.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS