Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Último dia para inscrições na seleção do Mestrado em Ciências Sociais

Curso será ofertado pela PUC Minas em cooperação com o TJMA, ESMAM e AMMA

01/10/2021
Ascom ESMAM

Encerram-se nesta sexta-feira (1º de outubro) as inscrições no processo seletivo para o Mestrado Interinstitucional (Minter) em Ciências Sociais, promovido no âmbito de cooperação entre a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Escola Superior da Magistratura (ESMAM) e Associação dos Magistrados (AMMA).

O Minter destina-se à qualificação de profissionais de nível superior que atuam no Judiciário. São 17 vagas abertas para ocupantes de qualquer cargo efetivo que tenham cumprido o estágio probatório, com graduação completa em qualquer área do conhecimento. Os critérios para participação estão definidos no Edital PUC Minas Nº 061/2021 e seu Edital Complementar. Os requisitos para elegibilidade de candidaturas, bem como os demais critérios para acesso e permanência, além das responsabilidades dos candidatos beneficiários estão dispostos na Portaria ESMAM Nº 24/2021.

INSCREVA-SE AQUI GRATUITAMENTE (até 1º de outubro)

INFORMAÇÕES

ATENÇÃO! A PUC Minas informa que, caso os candidatos recebam e-mail com solicitação de pagamento de taxa (por boleto), deverão desconsiderar, pois nesse Minter não há pagamento de valores para inscrições.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas na Secretaria do PPGCS da Puc Minas, pelo e-mail csociais@pucminas.br e pelo telefone (31)3319-4952; ou na Divisão de Pós-graduação e Pesquisa (PPGP-ESMAM), pelo telefone (98) 3182 8843 ou e-mail posgraduacao_esmam@tjma.jus.br .

 

Agência TJMA de Notícias

Ascom ESMAM

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198.4300

esmam@tjma.jus.br

(98) 3182 8843

GALERIA DE FOTOS