Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Corregedoria da Justiça recebe campanha 'Papai Noel dos Correios'

ESPÍRITO NATALINO

21/11/2023
ASSCOM CGJMA

A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão recebeu 50 cartas escritas por crianças, com pedidos de presentes de Natal, distribuídas pela campanha “Papai Noel dos Correios”, dos Correios.

A campanha, como o mote "Todo Mundo Pode Ser Noel", é realizada há 30 anos, para incentivar o interesse nas crianças em aprender a escrever e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais.

As cartas foram distribuídas pela agência central dos Correios no Maranhão e adotadas pelos  juízes e juízas, servidores e servidoras da Corregedoria da Justiça, que vão adquirir os presentes.

Este ano, a campanha beneficiará crianças da Escola UEB Paulo Freire, localizada na Travessa Tabajara, no bairro Liberdade, em São Luís.

DEVOLUÇÃO DE CARTAS E PRESENTES

As cartas, acompanhadas dos presentes devem ser devolvidas no dia 5 de dezembro, na Assessoria de Comunicação da CGJ-MA, para serem entregues à escola no dia 13 de dezembro.

O público em geral pode participar da campanha adotando cartas e entregar os presentes até o dia 7 de dezembro, na Casa do Papai Noel, no Shopping do Automóvel, no bairro Calhau, em São Luís.

Também é possível fazer a adoção de cartas de forma virtual, pelo espaço da campanha na Internet (blognoel.correios).

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS