A corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, assinou na manhã desta terça-feira (21), o termo de exercício do juiz José Ribamar Dias Júnior. O novo magistrado vai atuar como juiz de direito substituto e responder pela 1ª vara cível da comarca de Açailândia, em razão do licenciamento do titular daquela unidade judicial, Ângelo Antônio dos Santos, afastado para exercer o cargo de presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).
A corregedora desejou ao magistrado sucesso no exercício da função. “A Corregedoria está de portas abertas para prestar orientações e dialogar com o juiz em busca do cumprimento das normas legais, da melhoria na prestação jurisdicional e na redução dos índices de congestionamento processual nas unidades” ressaltou a Anildes Cruz.
O diretor da Corregedoria, Gustavo Campos, leu o Termo de Exercício durante a solenidade, que contou, também, com a presença dos juízes auxiliares da CGJ, Gladiston Cutrim, Marcia Chaves, Sara Gama e José Américo Abreu Costa.
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma
www.twiter.com/CGJ_MA