Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Confraternização em homenagem ao Dia do(a) Servidor(a) acontece na sexta-feira (27/10)

23/10/2023
Ascom TJMA

Em comemoração ao Dia do Servidor e da Servidora - 28 de outubro -, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promove uma série de eventos em todo o Estado. Na  programação está a tradicional confraternização que, neste ano, será realizada na sexta-feira (27/10), às 12h, na Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).

A edição deste ano está projetada para a participação de 1000 servidores (as), integrantes da Comarca da Ilha de São Luís. Para assegurar a participação no evento, o servidor e a servidora devem realizar inscrição prévia através do formulário disponível neste link.

Atenção! O formulário ficará disponível até quarta-feira (25/10) ou até o encerramento das vagas disponíveis para participação. A pré-inscrição não apenas facilita a organização logística, mas também permite uma participação mais eficiente e planejada.

RETIRADA DE PULSEIRAS

Os inscritos receberão uma pulseira que, juntamente com o crachá, servirá como entrada para o evento. As credenciais poderão ser recebidas na recepção da Coordenadoria Administrativa do Fórum Des. Sarney Costa e na Diretoria de Recursos Humanos no Centro Administrativo do TJMA, na Rua do Egito, nos dias 25 e 26 de outubro de 2023, das 9h às 17h.

Confira a programação completa da Semana do Servidor e da Servidora

As dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas através do contato de Whats App (98)3261-6131.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

 


 

GALERIA DE FOTOS