Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Centro Administrativo da Alemanha homenageia as mulheres

08/03/2023
Ascom/TJMA

As 33 mulheres entre servidoras e colaboradoras lotadas no Centro Administrativo do bairro da Alemanha, do Tribunal de Justiça do Maranhão, receberam na manhã desta quarta-feira (8), um café da manhã e homenagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na programação teve ainda um sorteio e distribuição de rosas como forma de reconhecer toda a dedicação e eficiência com que as mulheres vem desempenhando seus serviços dentro do Judiciário. 

“Hoje tivemos a satisfação de propiciar a todas as mulheres da nossa Coordenadoria de Material e Patrimônio, um momento ímpar em que prestamos as nossas homenagens pela passagem do Dia Internacional da Mulher”, comentou o coordenador Carlos Izone.

Disse, ainda, que  essas mulheres que lutaram e conquistaram seu espaço na sociedade, sempre dão o seu melhor, para oferecer um trabalho digno e, principalmente, profissional. “Parabenizamos todas as mulheres que se propõem a fazer a diferença, são pérolas que encontramos diariamente em nossas vidas”, finalizou.

A servidora Vanessa Cristina Serra da Costa Mota disse que se sentiu acolhida e homenageada pelos colegas de trabalho. “Meu melhor presente no Dia da Mulher é o respeito que estou tendo aqui na Divisão de Administração Patrimonial”, concluiu. 

 

Já Ana Martinha, lotada na Coordenação de Material e Patrimônio, disse que gostou da surpresa, do acolhimento e do carinho. “Foi um momento muito alegre, divertido, gostei de tudo que foi preparado para nos homenagear”, comentou.

O Centro Administrativo da Alemanha do Tribunal de Justiça do Maranhão  é composto pela Coordenadoria de Material e Patrimônio, Divisão de Transportes, Coordenadoria de Arquivo e Gestão Documental e Coordenadoria de Manutenção de Equipamentos.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS