Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Primeiro Juizado Cível de Imperatriz leiloa roupas femininas

O leilão será virtual, pelo endereço eletrônico www.leilaovip.com.br

Publicado em 16 de Jun de 2025, 10h00. Atualizado em 16 de Jun de 2025, 10h06
Por Helena Barbosa

O 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Imperatriz realizará leilão virtual para venda roupas femininas, de marcas, tamanhos e modelos diversos, penhoradas em processo de execução de sentença, no valor total de R$ 7.072,08. 

O leilão ocorrerá por meio do endereço eletrônico (www.leilaovip.com.br), no dia 30 de junho de 2025, com início às 10h, pelo valor do maior lance. Se o bem não alcançar lance nesse valor, será incluído em 2º Leilão, no dia 21 de julho de 2025, às 10h, pelo valor do maior lance, que não poderá ser inferior a 50% do valor da avaliação.

As regras do leilão foram publicadas no Edital (LEILAO VIP 21072025J) assinado pelo juiz Paulo Souto Montenegro, titular do 1º Juizado Cível de Imperatriz, em 27 de maio de 2025. Os autos do processo estão disponíveis para consulta na secretaria judicial e as roupas podem ser encontradas na Rua Urbano Santos, n.155, Centro, Imperatriz.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

As pessoas interessadas em participar devem fazer o cadastramento prévio no endereço na internet - www.leilaovip.com.br - após enviarem os documentos necessários ao correio eletrônico contato@hastavip.com.br, contendo, cópia do CPF ou CNH, cópia de comprovante de endereço com CEP. No caso de cônjuge, enviar Certidão de Casamento, CPF e RG, Termo de conhecimento e aceite de condições de participação virtual assinado.

O pagamento pela pessoa arrematante deverá ser feito à vista, diretamente ao leiloeiro Francisco de Assis Costa Aranha (matrícula 16/01-JUCEMA), ou no prazo de três dias, por meio de depósito judicial vinculado ao processo de inventário, no Banco do Brasil. O leiloeiro receberá, no ato da arrematação, a comissão de 5% sobre o valor do bem arrematado. As custas judiciais devidas, deverão ser pagas no ato de expedição da Carta de Arrematação/Mandado de Entrega do Bem.

As roupas serão leiloadas no estado de conservação em que se encontrarem, não cabendo à Vara ou ao leiloeiro oficial a responsabilidade quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem e transporte das que forem arrematadas.

Mais informações podem ser fornecidas pelo fone: (98) 98818-8252, (11) 3093-5251 e no endereço eletrônico www.leilaovip.com.br ou no local do leilão.

PROCESSO RELACIONADO

PROCESSO Nº 0800594-81.2023.8.10.0046

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS