Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de São Luís apresenta demandas ao corregedor

REUNIÃO DE TRABALHO

07/06/2024
Valquíria Santana

O corregedor-geral da Justiça do Maranhão, desembargador José Luíz Almeida, reuniu-se nesta quinta-feira (06) com a diretora do Fórum Des. Sarney Costa, juíza Andréa Perlmutter Lago, além de chefes de setores do Tribunal de Justiça e do Fórum. O objetivo foi tratar sobre demandas do órgão do Calhau, nas áreas de manutenção predial e de equipamentos, serviços de informática, eletricidade e as necessidades de algumas unidades administrativas.

No início de sua gestão, no último mês de maio, o corregedor visitou Fórum, para ver de perto questões relacionadas às instalações físicas do prédio, retornando para reunião de trabalho, nessa quinta-feira (06), para conhecer as necessidades do órgão e adotar as medidas no atendimento do que for necessário.

Participaram da reunião chefes dos setores de Engenharia, Informática, Serviços Gerais, Coordenação Administrativa, Material e Contadoria. O corregedor ouviu as demandas de serviços de manutenção dos elevadores, situação elétrica do prédio, equipamentos de informática, ar-condicionado, entre outras. Também foram apresentadas ao desembargador José Luíz Almeida questões específicas de setores, a exemplo da Contadoria Judicial, cujas instalações físicas estão passando por algumas melhorias. A chefe da unidade contábil, Sabrina Portela, falou sobre os processos recebidos no setor, número de servidores e suas principais necessidades.

A diretora Andréa Perlmutter Lago disse que foi uma reunião preliminar, onde foram apresentadas ao corregedor demandas mais urgentes e que no próximo mês haverá nova reunião para reavaliar as medidas adotadas e o que ainda há por fazer.

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS