Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de São Luís terá multivacinação nesta terça-feira (28)

BEM-ESTAR NO JUDICIÁRIO

24/02/2023
Valquíria Santana

Será realizada na próxima terça-feira (28.02), no Fórum Des. Sarney Costa (Costa), campanha de multivacinação. Além da atualização da carteira de vacinação (com doses de vacinas comumente aplicadas nas campanhas do Fórum), também haverá vacinação contra influenza/gripe e Covid-19 (adulto e infantil), conforme as recomendações do Ministério da Saúde, por faixa etária e intervalos entre as doses.

A campanha ocorre no auditório Madalena Serejo, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Realizada por meio da parceria entre o Poder Judiciário do Maranhão e a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MA), a campanha de multivacinação é direcionada aos servidores e servidoras, colaboradores e colaboradoras, magistrados e magistradas, além de seus dependentes. Obrigatória a apresentação da carteira de vacina, para atualização. Na segunda-feira (27), a vacinação será no auditório do Centro Administrativo do (Rua do Egito), nos mesmos horários.  

A iniciativa integra as atividades do projeto “Bem-Estar no Judiciário”, que visa a promover a qualidade de vida de magistrados, magistradas, servidoras, servidores e colaboradores. O projeto é desenvolvido pela Diretoria de Recursos Humanos do TJMA, por meio da Coordenadoria de Serviços Médico, Odontológico e Psicossocial e suas divisões. A campanha de vacinação desta terça-feira (28) conta com o apoio da Divisão Médica e Odontológica do Fórum de São Luís.

O Judiciário irá promover, ainda, a campanha de conscientização de doação de sangue e de medula óssea, com palestras nos dias 28 de fevereiro (Centro Administrativo) e 6 de março (Fórum de São Luís). As ações do projeto também integram o programa Justiça de Proximidade, da Alta Administração do Judiciário, realizado em comarcas do Estado.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís

 

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS