Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

MOSTRA DE TALENTOS | Inscrições para o ESMAM CULTURAL 2019 - até 31/10

29/10/2019

Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para a 12ª Edição do Projeto ESMAM Cultural – mostra de talentos dos juízes e profissionais do Judiciário, organizada pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão. Neste ano, o evento acontecerá no dia 29 de novembro, a partir das 18h, na Concha Acústica Reynaldo Faray, no Parque Estadual da Lagoa da Jansen, em São Luís.

ACESSE O REGULAMENTO DO ESMAM CULTURAL 2019

As inscrições serão recebidas por meio de formulário eletrônico, disponível também no site www.tjma.jus.br/esmam, no menu “Projetos Culturais”, opção “Esmam Cultural”.

Os interessados podem se inscrever na "Mostra de Talentos" (música e poesia)  e na exposição artística “Galeria Prata da Casa” (fotografia e pintura), cadastrando suas produções em até duas categorias. 

Os trabalhos inscritos e selecionados farão parte da programação do evento, cuja montagem e organização ficarão a critério da Comissão Organizadora.

O candidato deve enviar informações sobre o trabalho inscrito, pelo e-mail esmamcultural@gmail.com, conforme orientações constantes no regulamento do evento.

Nesta edição, estão previstas entre as atrações a exibição do curta metragem Acalanto, show de Djalma Chaves e Paulinho Pedra Azul, feira de artesanato e comidas típicas, além de lounge para integração do público.

Mais informações podem ser obtidas com a comissão organizadora do evento, pelos telefones: (98) 3182 8889 / 3182 8861 / 98829 8373 ou pelo e-mail esmamcultural@gmail.com.

Comunicação ESMAM
(esmam@tjma.jus.br)

 

GALERIA DE FOTOS