Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Divulgado o resultado do julgamento dos recursos às questões do Seletivo de Estágio

01/02/2017

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) informa que já foi finalizado o julgamento dos recursos interpostos às questões do Processo Seletivo para Estágio Remunerado no Poder Judiciário. O resultado dos recursos pode ser consultado aqui, também disponibilizado em link no fim da matéria.

Também estão sendo disponibilizados os gabaritos definitivos, finalizados após o julgamento dos recursos. Eles podem ser consultados também nos links abaixo, de acordo com o tipo de prova – A ou B. 

O resultado dos recursos também será publicado no Diário de Justiça. 

RESULTADO – Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% do total das questões da prova objetiva. O resultado será publicado na data prevista de 6 de fevereiro, a partir da qual correrá o prazo de 48 horas para recursos. A divulgação do resultado final ocorrerá dia 13 de fevereiro.

Os candidatos aprovados deverão se apresentar em audiência pública no dia 15 de fevereiro, na qual serão prestados esclarecimentos sobre as atividades de estágio e escolhidos os setores de lotação, seguindo a ordem de classificação.

Todas as informações sobre o processo seletivo de estágio 2016 também estão sendo publicadas em área exclusiva no site da Esmam. Outras informações e dúvidas sobre o processo seletivo para estágio remunerado do Tribunal de Justiça do Maranhão também pelo telefone: (98) 3235 3903 (Coordenação Pedagógica da Esmam).

Resultado dos Recursos

Gabarito definitivo - Prova A

Gabarito definitivo - Prova B

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(98) 3235-3231
 

GALERIA DE FOTOS