O Judiciário de Icatu suspendeu temporariamente o atendimento presencial nas dependências da Vara Única, no período entre 25 de agosto até o dia 7 de setembro de 2025.
A suspensão foi causada pela realização de serviços de reforma no prédio do Fórum da Comarca, para a troca do piso cerâmico e serviços de pintura interna e externa do prédio.
O atendimento ao público será realizado a distância, pelos servidores e servidoras, pelos seguintes contatos: correio eletrônico (vara1_ica@tjma.jsu.br); Balcão Virtual e celular (whatsapp): (98) 98408-0185.
SAÚDE E INTEGRIDADE
Também estão suspensas as audiências presenciais anteriormente marcadas para o período de obras, conforme Portaria-TJ – 3027/2025, publicada pela juíza Nivana Pereira Guimarães, juíza titular da Comarca de Icatu.
Na medida, a juíza considerou a necessidade de preservar a saúde dos servidores, advogados, partes e demais pessoas que transitam pelas dependências e de se resguardar a integridade dos bens públicos e dos processos judiciais que se encontram no Fórum.
De acordo com a Portaria, permanece em vigor o trabalho remoto da juíza e de sua equipe da secretaria judicial, conforme as determinações das Resoluções CNJ nº 313 e nº 314/2020, e no Ato da Presidência- GP nº 22 e 25/2020.
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br