Respondem pelos plantões cível e criminal no feriado desta segunda-feira, 28 de julho, Dia da Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, respectivamente, os juízes João Francisco Gonçalves Rocha (14º Juizado Cível) e Ernesto Guimarães Alves (1ª Turma Recursal). O plantão funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), em São Luís, durante 24 horas.
Desta sexta-feira (25) até domingo (27), os responsáveis pelos plantões cíveis e criminais são, respectivamente, a juíza Lorena de Sales Rodrigues Brandão (Vara do Idoso e dos Registros Públicos) e o juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares (6ª Vara Criminal ).
O plantão é realizado no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana e feriados, ocorre durante 24 horas. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial ou oficiala de justiça do plantão criminal).
Auxiliam os juízes João Francisco Gonçalves Rocha (cível) e Ernesto Guimarães Alves (criminal), no plantão judiciário do feriado (28), as servidoras Monique Sales (14º Juizado Cível) e Adryany Fernanda Guimarães (3ª Vara da Mulher).
A juíza Lorena de Sales Rodrigues Brandão (cível) e o juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares (criminal) serão auxiliados durante o plantão deste final de semana (25 a 27), respectivamente, pela servidora Karla Gardênia Parga (1º Juizado Cível) e pelo servidor Ricardo Felipe Costa (6ª Vara Criminal de São Luís).
Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato, por telefone, com as servidoras e o o servidor que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos magistrados e à magistrada plantonistas.
Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís