Está suspenso o expediente presencial na Vara Única da Comarca de Cândido Mendes, entre os dias 5 e 30 de maio de 2025, devido à realização de serviços de manutenção predial na sede do Fórum local.
Durante o período de suspensão, servidores e servidoras trabalham a distância e o atendimento será prestado de forma virtual ao público externo das 8h às 18h, por meio do “Balcão Virtual” (https://vc.tjma.jus.br/bvvara1cmen e ) e por correio eletrônico (vara1_cmen@tjma.jus.br) ou telefone celular da secretaria judicial: (98) 98448-4370.
Funcionarão, provisoriamente, como pontos de apoio ao atendimento ao público, o espaço físico no CRAS de Godofredo Viana (Rua Eudes Faria, s/n, Centro, Godofredo Viana) e a Colônia de Pescadores Z-03 de Cândido Mendes (Rua Novo Mundo, nº 292, Centro, Cândido Mendes).
Segundo a previsão da juíza Luana Santana Tavares, titular de Cândido Mendes, a suspensão busca preservar o bem-estar e a saúde dos servidores, magistrados e usuários desta Justiça e garantir a continuidade dos trabalhos no Fórum da Comarca de Cândido Mendes.
“Após o período de suspensão do expediente as atividades presenciais serão restabelecidas, com todos os serviços (atendimento ao público em geral, audiências, dentre outros)”, diz a Portaria -TJ – 1573/2025, assinada pela juíza, em 5 de maio.
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br