Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Diretora do Fórum de São Luís reúne-se com presidente da AMMA

SEGURANÇA INSTITUCIONAL

08/02/2024
Valquíria Santana

A diretora do Fórum Des. Sarney Costa, juíza Maria José França Ribeiro, reuniu-se nesta quinta-feira (08) com o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Barros, para tratar sobre as demandas apresentadas pela entidade, as medidas já adotadas e os projetos que estão sendo desenvolvidos. O principal assunto abordado na reunião foi sobre a segurança institucional.

Acompanhados do chefe da Segurança Institucional do Fórum, major Sérgio Pereira, e do coordenador administrativo do órgão, Marcelo Muniz, a juíza Maria José França e o presidente da AMMA visitaram as instalações do Fórum com atenção aos pontos citados nas demandas da Associação dos Magistrados.

O presidente da AMMA disse que foi convidado pela diretora para a reunião e a visita às instalações, para acompanhar as medidas que estão sendo adotadas. “Analisamos alguns pontos vulneráveis, demos sugestões e esperamos que tudo seja feito para melhorar a segurança de magistrados, servidores e dos usuários da Justiça”, afirmou Holídice Barros.

A juíza Maria José França informou que no ano passado a AMMA encaminhou algumas demandas, propondo melhorias, “e a reunião de hoje foi para mostrarmos o que já foi implementado e os projetos em andamento”, explicou a diretora.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís  

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS