A juíza Ana Maria Almeida Vieira (6ª Vara da Fazenda Pública) e o juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior (3ª Vara do Tribunal do Júri) respondem, respectivamente, pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana, no retorno das atividades do Judiciário, após o término do recesso forense.
O plantão judiciário funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) e começa às 18h desta segunda-feira (08.01) e vai até as 7h59 da próxima segunda (15.01).
De segunda a sexta-feira o plantão ocorre no horário noturno e nos finais de semana e feriados, durante 24h. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial ou oficiala de justiça do plantão criminal).
Nesta semana, auxiliam as magistradas durante o plantão as servidoras Flávia Feitosa (6ª Vara da Fazenda Pública) e Thays Maciel (3ª Vara do Tribunal do Júri). Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato, por telefone, com as servidoras que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações para a juíza e o juiz plantonistas.
Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís