Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Diretoria do Fórum de São Luís realiza confraternização natalina

15/12/2023
Priscilla da Costa

Servidores, servidoras, funcionários e funcionárias terceirizadas dos setores administrativos do Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) participaram nesta sexta-feira (15) da confraternização de Natal da Diretoria. Houve sorteio de presentes e um café da manhã para os participantes. A festa natalina, promovida pela Diretoria do Fórum, ocorreu durante a manhã no Salão Ecumênico, como parte das ações de integração desenvolvidas na administração da juíza Maria José França Ribeiro, diretora do órgão.

Ao fazer a abertura da festa natalina, Maria José França ressaltou que o tempo natalino é um momento de renascimento e esperança para ser preservado durante o ano inteiro. A diretora também disse que a ocasião era de agradecimento e destacou que a equipe sempre cria soluções para as dificuldades que são comuns a toda gestão pública.

                                                                          

A organização da confraternização sorteou prêmios como ventilador, kits de beleza, gril, churrasqueira elétrica, liquidificador, sanduicheira, batedeira, entre outros, doados pelos parceiros do evento, como Potiguar, Vip Leilões e Sicredi, Boticário. A confraternização de Natal contou com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ).

Participaram da confraternização os setores administrativos do Fórum: Avaliação, Administração, Partidoria, Biblioteca, Central de Mandados, Depositário Público, Distribuição, Contadoria Judicial, Transporte, Protocolo, Material e Patrimônio, Serviço Social, Serviços gerais, Setor Médico e Odontológica e Laboratório de DNA.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS