Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Suspensão de expediente em Buriti Bravo segue até dia 1º de outubro

EM OBRAS

29/09/2021
ASSCOM CGJMA

Foi prorrogada a suspensão do expediente no Fórum da Comarca de Buriti Bravo, até o dia 1º de outubro, conforme determinada pela Portaria-TJ- 3455/2021, assinada pela juíza Cathia Portela Martins, de 24 de setembro. 

Serão realizadas obras de reforma predial nas dependências do Fórum de Buriti Bravo, com a retirada de forro, serviços de pintura, reorganização de móveis, substituição de instalações, retelhamento, dentre outros reparos na estrutura predial.

Os prazos processuais de processos físicos que vencerem nas datas citadas, serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. 

As audiências designadas para o período da suspensão serão realizadas de forma virtual por meio do sistema de videoconferência, utilizando o canal disponibilizado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão e informado nos autos. 

Durante o período da suspensão, os servidores do Fórum da Comarca de Buriti Bravo permanecerão em regime de teletrabalho. 

O atendimento ao público em geral e aos profissionais da área jurídica serão realizados por e-mail institucional (vara1_bbra@tjma.jus.br) e aplicativo de mensagens (whatsApp (99) 3572-1820).

Na portaria, a juíza considerou “a necessidade de resguardar a integridade dos bens públicos e dos processos judiciais que se encontram no fórum”, e a impossibilidade de realização da obra em ambiente lotado de pessoas.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS