Portaria assinada pelo juiz Marco Adriano Ramos Fonsêca, titular da 1ª Vara e diretor do Fórum de Pedreiras, suspende os prazos processuais com vencimento nesta quinta-feira (25) na unidade, “prorrogando-se o vencimento para o primeiro dia útil subseqüente”.
Segundo o documento, “haverá expediente normal, inclusive com atendimento externo ao público em geral, facultando-se a cada unidade jurisdicional a redesignação das audiências previstas para a referida data”.
Palestra - A suspensão se dá em função da palestra voltada para advogados e para a qual todos os operadores de Direito da comarca foram convidados.
De acordo com as considerações do magistrado na portaria, a deliberação foi acordada “em reunião conjunta entre a diretoria do Fórum e a Diretoria da Subseção da OAB em Pedreiras”, e tem por objetivo oportunizar a participação dos advogados da Subseção no evento.
No documento, o juiz ressalta ainda que, durante o encontro, se concluiu pela ausência de prejuízo ao jurisdicionado com a suspensão dos prazos processuais nesta data (25/06).
Marta Barros
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
(98) 3198-4636/ 3198-4627