Poder Judiciário/Corregedoria/Atos/Provimentos CGJ

Provimento nº 01/ 2015

CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO

Revogado


Fica instalado o Conselho Especial da Infância e da Juventude da Corregedoria-Geral de Justiça do Maranhão,


Artigo 1º  Fica instalado o Conselho Especial da Infância e da Juventude da Corregedoria-Geral de Justiça do Maranhão, com a seguinte composição:

  1. Corregedor-Geral de Justiça, como presidente nato;
  2. Um juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça;
  3. Juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude de São Luis;
  4. Juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude de São Luís;
  5. Juiz da Vara da Infância da Comarca de Imperatriz;
  6. Um Promotor de Justiça com atribuição na área da Infância e Juventude;
  7. Um (a) representante da equipe interprofissional da 1ª vara da infância e juventude de São Luis;

Artigo 2º - O Corregedor-Geral de Justiça poderá delegar ao juiz auxiliar da Corregedoria-Geral a presidência das reuniões e/ou sessões do Conselho.

Artigo 3º - O Conselho deverá elaborar e aprovar seu regimento interno no prazo de 60 (sessenta) dias, a partir da assinatura desta Portaria.

Artigo 4º - Este ato entra em vigor nesta data, revogadas as disposições contrárias, incluindo a PORTARIA-TJ 270/2015.

Publique-se. Registre-se. Intimem-se. GABINETE DA CORREGEDORA-GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO, em São Luís, 29 de janeiro de 2015.


Desembargadora NELMA CELESTE SOUZA SILVA SARNEY COSTA
Corregedora-geral da Justiça
Matrícula 16253


Documento assinado. SÃO LUÍS - TRIBUNAL DE JUSTIÇA, 29/01/2015 14:22 (NELMA CELESTE SOUZA SILVA SARNEY COSTA)

REVOGADO PELO PROVIMENTO 42015

Informações de Publicação

Edição

Disponibilização

Publicação

21/2015

30/01/2015 às 12:23

02/02/2015

 

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais