O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) tornam público o resultado final (EDT-GP - 362025) das magistradas e dos magistrados selecionados por meio do edital de Chamamento Público (EDT-GP - 32/2025), destinado à atuação extraordinária em unidades judiciais de primeiro grau.
A iniciativa tem como objetivo reforçar temporariamente varas com alta demanda processual, contribuindo para a celeridade na prestação jurisdicional. A convocação extraordinária terá duração de quatro meses, compreendendo o período de abril a julho de 2025.
Foram selecionados(as) 33 juízes e juízas que atenderam aos critérios de produtividade exigidos. A seleção levou em conta o atingimento das metas estabelecidas para a Gratificação por Produtividade Judiciária (GPJ), além do enquadramento nos grupos de Desempenho “Alto” ou “Muito Alto”, conforme avaliação da Central de Análise de Desempenho (CAD), vinculada à Corregedoria.
Durante o período de atuação, os(as) magistrados(as) convocados(as) deverão manter desempenho compatível com a média de produtividade registrada nos 12 meses anteriores à designação.
A Corregedoria Geral da Justiça acompanhará a execução das atividades e a produtividade mensal, por meio de uma Comissão Executiva designada pela Presidência do TJMA e pela CGJ.
Resultado final dos/as magistrados/as convocados/as para a atuação extraordinária
Acesse o Edital nº 32/2025 na íntegra
Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 2055-2024