Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA abre indicações de servidor(a) destaque por eficiência

30/05/2023
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) abriu as indicações para Servidor/Servidora Destaque, com a temática “Eficiência”, até o dia 9 de junho de 2023, por meio do Edital EDT-GP – 302023 publicado.

Poderão ser indicados(as) servidores ou servidoras que possuam conduta idônea e que se destaquem por suas ações na temática “eficiência”. A iniciativa visa reconhecer publicamente servidores(as) pelo mérito das ações desempenhadas no ambiente de trabalho, com o intuito de motivar o comprometimento destes(as) com as metas institucionais.

De acordo com o documento publicado, as unidades judiciárias e administrativas serão incentivadas a promover ações mensais de reconhecimento de servidoras e servidores que tenham se destacado em suas atribuições funcionais, no âmbito do Judiciário do Maranhão, preferencialmente a partir do reconhecimento da gestora ou do gestor de unidade, bem como dos próprios pares da unidade de lotação, em processo de votação para elegerem a Servidora ou o Servidor Destaque.

A gestora ou o gestor da unidade participante realizará a indicação do Servidor/Servidora Destaque, exclusivamente, no endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br, na seção “Sentinela”, subseção “Digidoc”, requisição com assunto “Meritus”.

Os (as) servidores/servidoras reconhecidos (as) terão anotada, nos seus registros funcionais, uma menção honrosa, como forma de incentivo e reconhecimento pelas ações aferidas.

A implementação das ações decorrentes do Programa Meritus é acompanhada e supervisionada pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (Cadem), com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e da Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização (AGEM).


Confira o edital aqui.


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS