Poder Judiciário/Mídias/Notícias

A juíza Ana Cristina Ferreira Gomes de Araújo é empossada no Termo Judiciário de São Luís

23/09/2022
Ascom/TJMA

A juíza  Ana Cristina Ferreira Gomes de Araújo, tomou posse na manhã desta sexta-feira (23/9), no cargo de juíza de direito da 4ª Vara Criminal do Termo Judiciário de São Luís, da Comarca da Ilha de São Luís, pelo presidente, em exercício, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Ricardo Duailibe.

 Ana Cristina Ferreira Gomes de Araújo era titular da 2ª Vara Criminal do Termo Judiciário de São José de Ribamar, da mesma Comarca e foi removida, pelo critério de merecimento, na sessão administrativa do Órgão Especial desta quarta-feira, 21 de setembro de 2022.

A solenidade ocorreu no gabinete da presidência e o termo de compromisso e posse foi lido pelo diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira.

 

POR PROCURAÇÃO

O juiz Gabriel Almeida de Caldas (titular da Comarca de Pio XII), representado pelo presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão, Holídice Cantanhede Barros, tomou posse, por procuração, no cargo de juiz de direito da Comarca de Tutóia, para qual foi removido, pelo critério de merecimento, em decisão tomada na sessão administrativa do Órgão Especial de 21 de setembro de 2022.

 

 

 

Acesse o álbum do Flickr:

 

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS