Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA promove live em alusão à campanha Novembro Azul

O evento será realizado no Instagram @tjmaoficial

27/11/2020
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão irá promover live, na próxima segunda-feira (30), às 19h30, em alusão ao encerramento da campanha do TJMA “Novembro Azul: Previna-se e Viva Melhor”, no Instagram (@tjmaoficial).

A iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância da realização de avaliação médica para detecção precoce do câncer de próstata, não só neste mês, mas durante todo o ano, além de interagir com o público, esclarecendo dúvidas acerca do assunto.

A palestrante convidada será Patrícia Canelas (CRM 6162), médica urologista do Hospital São Domingos e da Uroclim. O moderador será André Luiz Neves Pereira (CRM 3527), analista judiciário - médico da Divisão Médica do TJMA.

O evento foi idealizado pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão por meio da Divisão Médica do TJMA.

NOVEMBRO AZUL

A campanha Novembro Azul é uma ação realizada por diversas entidades, no mês de novembro, dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br
 

GALERIA DE FOTOS