Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA realiza cadastramento de gestores(as) e fiscais de contratos

No portal da Diretoria Administrativa também estão disponibilizados links para cursos on-line voltados aos(às) gestores(as) e fiscais

12/03/2024
Ascom/TJMA

Visando a criação de uma ferramenta centralizada para informações relevantes voltadas à gestão de contratos no âmbito do Judiciário maranhense, a Diretoria Administrativa disponibilizou um link para o cadastramento de gestores(as) e fiscais em sua página, na Seção da Coordenadoria de Gestão de Contratos

A iniciativa busca facilitar a resolução de dúvidas, promovendo um ambiente colaborativo para todos os envolvidos na atividade.

A equipe da Coordenadoria de Gestão de Contratos está disponível para auxiliar no processo de cadastro e esclarecer eventuais dúvidas, reafirmando o compromisso da Diretoria em promover a constante melhoria e capacitação da equipe, reconhecendo a importância de cada servidor para o sucesso da instituição.

CADASTRO DE GESTORES(AS) E FISCAIS

CURSOS PARA GESTORES E FISCAIS DE CONTRATOS

A Diretoria Administrativa também organizou e disponibilizou uma lista de cursos on-line voltados especificamente para os(as) gestores(as) e fiscais de contratos do Judiciário.

Os cursos foram selecionados em portais de instituições oficiais (Escola Nacional de Administração Pública - ENAP e Tribunal de Contas da União - TCU), visando aprimorar as habilidades e os conhecimentos dos servidores que desempenham um papel importante na gestão e na fiscalização de contratos, contribuindo para a eficácia, eficiência e transparência dos serviços.

Todos os cursos oferecidos são gratuitos e conferem certificação aos participantes, contribuindo para enriquecer seus conhecimentos e currículos profissionais.

LISTA DE CURSOS PARA GESTORES(AS) E FISCAIS DE CONTRATO

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 2055 2023

GALERIA DE FOTOS