Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA participa de formatura no 24º Batalhão de Infantaria da Selva

Desembargador Sebastião Bonfim representou o presidente do Tribunal, desembargador Paulo Velten, em evento no qual o diretor de Segurança Institucional do Tribunal recebeu medalha 

23/11/2023
Ascom/TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão marcou presença na solenidade de formatura no 24º  BIS – Batalhão de Infantaria de Selva, na segunda-feira (20/11). O presidente da Comissão Permanente de Segurança Institucional do Tribunal (CPSI), desembargador Sebastião Bonfim, representou o presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten.

No evento, o coronel Alexandre Magno (à esquerda, na foto abaixo), diretor de Segurança Institucional e Gabinete Militar do TJMA, recebeu a “Medalha do Exército Brasileiro”, entregue pelo comandante militar do Norte, General Guilherme Cabral Pinheiro (à direita, na mesma foto), na sua primeira visita ao estado no cargo.

“A visita ao Exército representa o caminho salutar de fortalecimento das relações interinstitucionais, o que é de grande valia para manutenção dos objetivos comuns das nossas instituições, que vivem, cada uma, o desafio do cumprimento de suas missões institucionais”, disse o desembargador Sebastião Bonfim.

MEDALHA

A honraria recebida pelo coronel Alexandre Magno é concedida a cidadãos, cidadãs e instituições militares das Forças Armadas e Auxiliares que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército.

A homenagem prestada demonstra o reconhecimento da atuação da Segurança do Poder Judiciário do Maranhão, que tem servido à proteção e salvaguarda da instituição, sempre em cooperação com as demais forças policiais e de segurança.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

 

GALERIA DE FOTOS