Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

REDES | Siga-nos e fique por dentro do que acontece na ESMAM

Com o objetivo de intensificar os relacionamentos em novos canais, a escola mantém páginas no Facebook, Instagram e Twitter

06/02/2018

Para otimizar a prestação de serviços e facilitar o acesso às informações sobre cursos, eventos e serviços relacionados à formação de magistrados e servidores do Judiciário, a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) mantém diversos canais de comunicação.

Além do site e intranet, integrados ao Portal do Poder Judiciário (www.tjma.jus.br/esmam), a escola mantém perfis nas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter - para que o público interessado possa acompanhar suas ações.

Notícias, inscrições, uso dos sistemas do TJMA, webmail (esma@tjma.jus.br), publicações específicas da instituição e a plataforma EAD são acessados no site. Na intranet do TJMA são replicadas matérias de interesse dos servidores e magistrados.

Há ainda aplicativo móvel (Whatsapp) utilizado para agilizar o envio de mensagens e alertas às listas de transmissão da ESMAM quanto ao calendário de atividades.

REDES – Com o objetivo de intensificar os relacionamentos em novos canais, a escola mantém fanpage do Facebook (facebook.com/esmam.tjma) - a mais acessada e popular. Com mais de 1,7 mil seguidores são compartilhados fotos, vídeos, postagens sobre a rotina da escola, eventos, conteúdos com informações de interesse da área jurídica, entre outros produzidos por parceiros.

A ESMAM também criou perfil no Instagram (@esmam.tjma) - a rede de fotos mais acessada do mundo - para divulgar imagens referentes aos cursos e atividades realizadas, de forma rápida e ágil.

Para quem é assíduo no Twitter (@esmam_tjma), há postagens sobre os assuntos do momento (trending topics), dicas de leitura, notícias e outros tópicos direcionados ao público dessa rede social.

Um contato mais direto pode ser feito pelo telefone da escola (98 3235 3231), das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3235-3231 (ESMAM)

 

GALERIA DE FOTOS